sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pequeno Anjo

Uma estrelinha no céu brilhou tão de repente e tão bonita, mas estranho ela é a mais distante.

A noite é tão mágica e tudo tão calmo, nem parece que há tanta festa naquela casinha pequena no fim da rua, onde há tantos sorrindo e rindo com lágrimas nos olhos e há um chorinho tão doce que invade a casinha e a deixa mais bela.

Pequeno anjo quando você chegou? Eu o esperei por tanto tempo e tanto tempo demorou. Pequeno anjo você está tão bonito, parece que você mudou, mas ainda tem o mesmo sorriso e o mesmo olhar desconfiado.

Ah! Pequeno anjo como esperei tanto por você, que bom que você chegou.

E é engraçado te ver olhar aquela estrelinha distante no céu, ela é mesmo muito bonita, mas seu olhar ficou tão triste. Você sente saudade do céu? Você sente saudade da sua estrelinha?

Não fique triste, porque é tão bom tê-lo aqui para nos alegrar, então dê aquele seu sorriso bonito e veja como naquela casinha pequena no fim da rua há tantas pessoas felizes comemorando a sua chegada.

Ajude-os a serem sempre felizes e a sempre fazerem o bem, porque você sabe que tem esse incrível poder, sim é tão bom tê-lo aqui para nos ensinar tantas coisas que só você tem o dom de ensinar.


E eu preciso dizer uma coisa para você pequeno anjo, você é muito especial para mim e é realmente muito bom tê-lo aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário